terça-feira, 31 de julho de 2012

O lugar onde vivo - Suellenn Pegoraro


O lugar onde vivo



Para uns o fim do mundo,

Para outros um lugar de paz

Pra mim só Timbó Grande

Onde sou feliz demais



A cidade aqui é calma

Mas com dignidade

As pessoas que aqui passam reclamam

Depois voltam morrendo de saudade



Somos felizes aqui, no Buraco Quente, na Placa e no Buriti

Não me esqueço também da Vaca Branca,

Do Boi Preto e da Cachoeira que estão por aí!



Cidade tão bonita

Temos pouca população

Mais isso não importa

Pois somos unidos pelo coração



Cada dia quando acordo

Penso um pouco mais

Tanta gente se amando.

E outras querendo fazer o que não se faz...



Eu deveria também escrever sobre o que temos de errado.

Tanta gente querendo o bem

Outras pensando errado



Será que tem enfermeira no hospital? Pois machuquei a minha mão.

Se tem, onde elas estão?!

Mas se tiver, será que elas não estão ocupadas assistindo televisão?



Dos buracos nas ruas não vou falar não,

Só te dou um conselho: se tiver chovendo

Não venha de carro, venha de navio ou avião



Mas vou parar de reclamar.

Se não, não vai dar certo não!

Tanta gente fazendo errado

E eu que vou ficar com fama de reclamão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário